Formas de pagamento

Exclusividade da política do site

Toda a política comercial divulgada no site, incluindo formas e prazos de pagamento, preços, promoções, prazo e forma de entrega, é exclusiva do comércio eletrônico e pode diferenciar das condições oferecidas nas lojas físicas.
*Compras em Cartão de Crédito diretamente na plataforma e Pagamento na entrega (Cartões de crédito, débito e Dinheiro em espécie) não estão vinculadas à Promoção.
*Em caso de dúvidas, entre em contato com as nossas centrais de relacionamento: Fale Conosco, WhatsApp (098-991209010), E-mail [email protected] ou Chat online direto no site e esclareça quaisquer incertezas. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Para sua comodidade, a Terra Zoo disponibiliza as seguintes formas de pagamento com total segurança:

Boleto Bancário:

Após a confirmação do pedido, o sistema gerará um boleto de pagamento com seus dados e o valor total do pedido. O boleto tem sua data de vencimento máxima de um dia útil. Efetue o pagamento em qualquer banco do país ou via internet banking. Assim que recebermos a confirmação do banco, o seu pedido será liberado. O prazo de compensação do boleto é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias.

Caso não haja o pagamento do boleto até a sua data de vencimento, o mesmo será automaticamente cancelado.

  • IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse o site e clique em ¨Meus pedidos¨.  Selecione o pedido desejado e clique em ¨Imprimir boleto¨. Também enviamos um link para acesso ao boleto, através do e-mail de confirmação da compra, após o fechamento do pedido.

Cartão de Crédito:

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS E ELO. O parcelamento poderá ser feito de acordo com as regras promocionais divulgadas na oferta, ou em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de 50 reais, caso não exista promoção específica.

PARCELAMENTO EM ATÉ 3X: Exclusivo com maquininha, na entrega ou retirada. Para outras formas de parcelamento, consulte nosso atendimento (telefone (98) 3248-9555, WhatsApp (98) 99120-9010 ou email [email protected]) para saber quais produtos podem ter esse parcelamento.

PARCELAMENTO NO SITE: Pelo PagSeguro. A aprovação do seu pagamento nesta modalidade é de exclusiva responsabilidade do PagSeguro. Seu pedido pode passar por aprovação e eventualmente o PagSeguro pode cancelar a transação.

Segunda via boleto bancário:

Para você estar sempre à frente das informações de boleto, enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra, após o fechamento do pedido.

IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar a seção “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e imprimir o boleto novamente.

Pagamento em Dinheiro na Entrega Expressa:

Para sua maior comodidade, contamos com a modalidade de entrega expressa, somente para as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, municípios pertencentes à região metropolitana de São Luís.

Para essa modalidade de entrega, oferecemos a comodidade de fazer o pagamento em dinheiro.

Nesse caso, a transportadora contratada será responsável pelo recebimento do pagamento no ato da entrega.

A entrega somente poderá ser efetivada mediante o pagamento imediato do montante total do pedido. Se houver a necessidade de troco em dinheiro, o cliente deverá informar o valor total das notas a serem utilizadas para pagamento, a fim de enviarmos o troco necessário.